Reta final

Em ‘Além da Ilusão’, personagem morre no último capítulo da trama; saiba quem

Importante personagem terá destino trágico no desfecho da novela das seis

Redação iBahia
02/08/2022 às 12h59

2 min de leitura
Além da Ilusão
Foto: Reprodução/TV Globo

Na reta final de “Além da Ilusão”, um importante personagem terá um trágico destino. No último capítulo da trama de Alessandra Poggi, uma revelação mudará o rumo da história de Úrsula (Bárbara Paz).

Tudo começará quando Joaquim (Danilo Mesquita) descobrir que foi roubado, por quem achava ser sua mãe, quando ainda era um bebê.

“Eu te salvei quando nasceu, isso sim! Carolina era uma pobre infeliz que tinha vindo de Salvador, bilheteira de um teatro fuleiro na praça da República. Uma ignorante, sem grandes ambições na vida. Namorada do balconista de uma botica. Te livrei de uma vida medíocre ao lado daquela gente, isso sim!”, soltará ela como explicação.

O rapaz interromperá ela e falará que poderia ter tido uma vida diferente se não tivesse sido roubado de sua verdadeira mãe quando era um bebê.

“Não! Você me tirou a chance de ser uma pessoa completamente diferente da que sou! Roubou de mim a minha família e o meu destino. A culpa de toda a desgraça da minha vida é sua, Úrsula! Você é um demônio, uma diaba de saias! Meu consolo é que ainda vai pagar por tudo isso no inferno!”, soltará.

Segundo informações de André Romano, do Observatório da TV, é Úrsula quem terá um desfecho trágico no último capítulo de “Além da Ilusão”.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias