Caso de vida ou morte

Em ‘Além da Ilusão’, tragédia com Olívia obriga Heloísa a revelar caso com Matias; saiba qual

Situação acontece em protesto pela liberdade de Mércia e Nathan

Redação iBahia
26/07/2022 às 1h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

Uma tragédia envolvendo a personagem Olívia, em “Além da Ilusão”, mudará os rumos na história nesta terça-feira (26). A mãe da personagem de Debora Ozório será obrigada a revelar seu caso com Matias.

Após levar um tiro, Olívia entrará em estado grave, precisando de transfusão sanguínea para sobreviver. Como a irmã de Violeta não poderá fazer a doação, a mãe da ex-operária será obrigada a recorrer ao ex-magistrado.

A situação começa a desandar após uma manifestação. A detenção de Mércia e Nathan abalará a ex-supervisora, que se torna ainda mais firme na sua função como ativista, mas a carreira durará pouco tempo.

Durante o protesto, Olívia levará um tiro no abdômen e será levada às pressas a uma clínica da cidade. A tragédia fará com que os médicos considerem a ideia de uma remoção de útero e o agravamento levará a necessidade da doação sanguínea.

Enquanto isso, Tenório noivo da ex-operária, se sentirá culpado pela situação, afinal foi o principal incentivador da sua carreira como ativista. Ao saber da notícia irá implorar para visitar sua amada.

Com a gravidez, Heloísa não será uma doadora compatível e a única esperança será Matias. Mas a boa ação deixará Violeta confusa, obrigando a irmã caçula a confessar toda história.

Leia mais sobre Novela no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias