Em ‘Avenida Brasil’, Roni propõe casamento aberto a Suelen


Segundo informações do Jornal Extra, Roni propõe que Suelen, ele e Leandro tenham um relacionamento aberto em “Avenida Brasil”. ‘Nós três moramos juntos. Então, agora, cada um de nós fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa’

Roni (Daniel Rocha) parece não ter ficado tão preocupado ou chateado com a pulada de cerca de sua mulher, Suelen (Isis Valverde), com Leandro (Thiago Martins). No capítulo de Avenida Brasil desta sexta-feira (7), o jogador vai até sugerir que o relacionamento dos três torne-se aberto.

A conversa surge logo pela manhã, quando Suelen prepara um café caprichado para o marido, deixando claro que se sente culpada pela traição. Mas Roni, que já sabe de tudo, quebra o gelo: “Desse jeito, eu vou torcer para rolar uma laje todo dia”, dizendo também que Leandro já lhe contou o que aconteceu na laje.

Sem graça, Suelen diz que é melhor terminar o casamento e que deixe de morar com os dois jogadores, mas Roni não aceita as lamentações e lança a oferta: “Nós três moramos juntos. Então, agora, cada um de nós fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa”, propõe.Será que Suelen vai topar?