Em ‘O Clone’, Ranya arma plano para acabar de vez com Jade; saiba detalhes


Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Ranya (Nívea Stellmann) colocará em plano sua cartada final contra Jade (Giovanna Antonelli). A rival da mocinha obrigará Said (Dalton Vigh) a fazer um conselho de família e decidir entre as duas .

Tudo começará após as duas começarem uma discussão movida por ciúmes da parte de Ranya. O ricaço precisará intervir e separar as duas, mas a atual primeira esposa não gostará nada da situação. “Eu quero a presença de um juiz, eu não sou obrigada a apanhar de uma criada dentro da minha própria casa. Você não tá fazendo como o livro sagrado manda” disparará ela.

Said rebaterá dizendo que ela sempre foi tratada bem dentro da mansão, mas Ranya não deitará e afrontará o marido: “Não, está deixando a Jade me pisar como se fosse um camelo”. Após o pedido da vilã, o homem chamará Tio Abdul (Sebastião Vaconcelos) para reunir o conselho de família.

O ancião dirá que Ranya é a verdadeira dona da casa: “Jade não é mais esposa, tem que sair da casa”. A mocinha não abaixará a cabeça e baterá de frente com todos que estarão reunidos ao dizer que apenas quer cuidar da filha. “Ou Said joga Jade no vento ou se casa com ela”, soltará Ali (Stênio Garcia) dando um prazo de dois meses para o ricaço decidir.

Leia mais sobre Novelasem iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: