Cheia de coragem

Em ‘Pantanal’, Maria Bruaca rouba arma de Alcides e tenta matar Zuleica: ‘Vô acabá com ocê’

Para se vingar da esposa, Tenório (Murilo Benício) levará a amante para a Fazenda

Redação iBahia
13/07/2022 às 15h12

2 min de leitura
Maria Bruaca Pantanal
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se chocará com uma vingança de Tenório (Murilo Benício). O vilão levará Zuleica (Aline Borges) para a fazenda como forma de revidar o chifre que levou da dona de casa.

Tudo começará após Tenório ouvir uma conversa reveladora entre Alcides e Zefa (Paula Barbosa). O homem ouvirá o funcionário dizer que a patroa foi para a cama com ele e Levi. O vilão voltará desolado para casa e armará sua vingança.

Ele falará para a esposa que pretende levar Zuleica e os filhos para o Pantanal. Maria Bruaca não gostará nada da ideia e irá para cima do marido, ele por sua vez dirá que os incomodados que se mudem e não dará ouvidos para ela.

O vilão tentará levar Zuleica para o Pantanal, mas não conseguirá convencer a amante. Ela dirá que só se muda para o lugar se ele mandar Maria Bruaca ir embora.

Enquanto ele estiver em São Paulo, Bruaca estará esperando os dois voltarem para tentar fazer uma verdadeira tragédia. Ao ouvir o som do avião chegando no local, ela pegará o revólver de Alcides a fim de atirar na amante do marido.

Porém, para a surpresa de Bruaca, Tenório descerá sozinho do avião e ela poupará a vida do marido.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias