Em ‘Pantanal’, Maria Marruá será morta pelo filho de Tenório; entenda


Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Marruá ganhará um feito inédito entre as novelas da TV Globo ao morrer duas vezes na mesma trama.

Assassinada na primeira fase da novela das 21h, a personagem retornou na pele de uma onça para proteger a filha, Juma (Alanis Guillen).

Os dias como felina, porém, estarão contados segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. Maria Marruá será morta, pela segunda vez, pelo filho de Tenório (Murilo Benício).

Renato (Gabriel Santana) procurará junto com o pai pela sucuri que quase o matou, mas acabará encontrando a onça na qual Maria Marruá encarnou.

“Num vô arredar o pé do que é meu! Sai da frente, sua maldita… Ou eu te mato!”, dirá o fazendeiro após o filho pedir que saiam silenciosamente.

Sem ouvir o filho, ele será atacado pela onça e terá a arma derrubada. Sem poder se defender, Tenório pedirá a ajuda de Renato que pegará a arma para defender o pai.

“A mãe tá em pirigo e precisa de ajuda!”, dirá Juma ao sentir que a morte se aproxima de Maria Marruá mais uma vez. “O que foi que eu fiz, meu Deus… O que foi que eu fiz?”, dirá Renato após atirar na onça. “Você fez o que tinha que fazer… É. E salvou a vida do teu pai!”, dirá o vilão.

“Agora ela vai morrer… Longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa… Que tá ficando tarde”, finalizará ele.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias