Em ‘Pantanal’, Renato tenta matar Zaquieu e vira refém de Juma; saiba como


Renato Pantanal
Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Tenório (Murilo Benício) finalmente pagará por todas as maldades que fez e será morto por Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira).

Após isso, Renato (Gabriel Santana), filho do vilão, irá se revoltar pela morte do pai e decidirá se vingar dos peões que acabaram com Tenório.

Ele encontrará Zaquieu e começará a provocar o peão. “Você que deve ser o famoso o “peão Flozô””, dirá. “Depende da parte de quem quer saber?”, responderá o rapaz.

“Da parte do homem que você matou… Ou ao menos diz ter matado”, soltará Renato. “Então pegue a sua arma… E vamos resolver esse assunto como homem”, continuará.

“Eu… Eu não tenho arma”, responderá Zaquieu. “Cadê a arma que você usou pra matar o meu pai?”, questionará o vilão. “Não era minha”, rebaterá o peão.

“Não vai me dizer que você matou meu pai usando a arma daquele peãozinho de merda?”, dirá ele ao se referir a Tadeu. “O seu pai atirou primeiro”, rebaterá Zaquieu.

“Eu vou fazer o mesmo… Só que, no meu caso, eu não vou errar!”, soltará Renato. Após isso ele sentirá algo no pescoço e ouvirá Juma (Alanis Guillen) revoltada.

“Baixa essa arma… Senão ocê morre”, dirá a protagonista pronta para acabar com o vilão e defender o amigo.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.