Em ‘Travessia’, Cidália descobre segredo de Guerra e pressiona empresário; entenda


Travessia
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Travessia”, o mistério sobre os pais de Brisa (Lucy Alves) começará a tomar novas formas deixando a uma dúvida no ar.

Cidália (Cássia Kis) descobrirá que Guerra (Humberto Martins) possui planos de ajudar financeiramente a mocinha. A megera ficará chocada com a informação e começará a pensar em motivações para isso acontecer.

“Cidália… eu vou ajudar a levantar a mãe desse menino, o Tonho (Vicente Alvite). Vou levantar a vida dessa moça. Vou fazer isso pelo Tonho”, irá Guerra.

“Estou querendo fazer um bem ao menino, evitar que ele passe a viver em duas realidades diferentes…Nenhum filho gosta de ver a mãe passando dificuldade! Se está nas minhas mãos dar a ela uma vida melhor… porque não?”, completará o empresário em “Travessia”.

“A sua preocupação quanto ao menino é claro que eu entendo. Sempre foi a minha também.. O que eu não entendo é a absoluta confiança que você tem de que pode interferir, alterar a realidade como se ela fosse um joguinho de peças de montar”, soltará Cidália.

Acontece que Brisa pode ser filha de Guerra, fruto de um suposto relacionamento com uma mulher que viajou para o Maranhão após ter um caso com o empresário.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.