Novelas

“Espero que me odeiem", diz Claudia Raia sobre papel em novela

Na novela escrita por Glória Perez, a atriz interpretará uma mulher da alta sociedade que fatura bilhões através do tráfico de mulheres


12/01/2001 às 13h58

2 min de leitura

Na próxima novela  das 21h, ‘Salve Jorge’, que estreia em outubro, Claudia Raia terá o desafio de interpretar uma vilã.  Na novela escrita por Glória Perez, a atriz interpretará uma mulher da alta sociedade que fatura bilhões através do tráfico de mulheres.

De acordo com informações d o jornal O Dia desta quinta-feira (7), “Lívia é uma mulher bege, minimalista. Usa joias ‘carézimas’ e está sempre chique. Estou me inspirando no estilo da Anna Wintour [editora-chefe da revista Vogue francesa] e na Victoria Grayson [da série Revenge]”, declarou Claudia.

Ainda segundo a publicação, para dar vida à personagem, a atriz participou dos workshops sobre tráfico de mulheres e diz que se surpreendeu. “Chorei um dia inteiro depois de ver as barbaridades que fazem. Eles escravizam, aliciam as jovens. A Lívia vai ser assim. Para ela, tempo é dinheiro”.

Claudia afirma que espera que o público deteste a personagem e adianta que sua missão é mostrar a dura realidade. “Espero que me odeiem. É um peso da realidade, mas, como intérprete, tenho a obrigação de fazer o meu melhor”, defende.