Esquecida pelo marido, Brisa recebe ajuda inesperada na cadeia em ‘Travessia’; saiba de quem


Brisa Travessia
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Travessia”, Brisa (Lucy Alves) será presa e acabará esquecida na cadeia pelo marido Ari (Chay Suede) que acreditará nos boatos sobre a moça ter sido vista com outro homem.

Traindo a esposa com Chiara (Jade Picon), ele a deixará mofando na cadeia por dois meses e nem ligará para a esposa. Brisa, por sua vez, será presa não pela Fake News inicialmente, mas por porte ilegal de arma graças a Oto (Romulo Estrela).

Tudo acontecerá após o hacker dar um casaco para a mocinha com a arma no bolso. Após serem flagrados pela polícia, os dois acabarão presos e, por orientação de Stenio (Alexandre Nero), ele colocará toda a culpa nela e a deixará na cadeia.

Após dois meses, ele se sentirá culpado pelo que fez e vai ajudar Brisa em ˜Travessia”. Oto contratará um advogado para cuidar do caso dela e, após o profissional conseguir um habeas corpus, ela deixará a cadeia.

Ao deixar o local, ela irá atrás do marido e descobrirá que ele está apaixonado por Chiara, o que causará uma enorme decepção na mocinha que sempre fez de tudo pelo casamento.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.