Eugênio se choca com revelação bombástica em ‘Além da Ilusão’; saiba qual


Foto: Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de “Além da Ilusão”, uma verdadeira revelação bombástica deixará todos chocados na trama de Alessandra Poggi.

Tudo acontecerá no momento em que Úrsula (Bárbara Paz) estiver sem saída e prestes a ser descoberta por todas as falcatruas que fez, incluindo a morte de um personagem e o atropelamento de outra.

A vila revelará que Eugênio (Marcello Novaes) é irmão de sangue de Joaquim (Danilo Mesquita), por parte de pai. As informações são de André Romano, do Observatório da TV.

“Acabo de descobrir que vocês dois criaram uma empresa de fachada para faturar sabotando a minha tecelagem. Como tiveram coragem de me apunhalar pelas costas desse jeito?”, soltará o empresário momentos antes da fala da vilã.

“Você vai mandar prender o Joaquim, que além de tudo é seu único irmão de sangue? Eu juro pela luz dos meus olhos, é verdade”, dirá Úrsula em “Além da Ilusão”.

“Eu era uma mocinha boba quando conheci seu pai. Ele me seduziu e me abandonou grávida. Quando Joaquim nasceu, eu me desesperei e bati na porta da sua casa. E com a graça de Deus, sua mãe teve piedade e nos acolheu”, completará.

A fala, na verdade, não passará de mais uma mentira da víbora e Eugênio descobrirá tudo já que Joaquim foi roubado quando ainda era bebê e não teria como ser irmão do ricaço.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias