Globo bate martelo e decide novela que substitui ‘O Cravo e a Rosa’; saiba qual


Foto: Reprodução/TV Globo

Mais um sucesso do horário das 18h será reprisado no horário de “O Cravo e a Rosa” a partir de setembro. Segundo informações do Notícias da TV, a substituta será “Chocolate Com Pimenta”.

A trama, também escrita por Walcyr Carrasco”, ganhará a quarta reprise já que passou no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2006 e 2012, além de uma exibição no Viva, em 2021.

A reestreia da novela ainda servirá como “sala de espera” para a volta de Walcyr ao horário das 21h. O autor estará à frente de “Terra Vermelha”, trama que substituirá “Travessia”, em abril de 2023.

Com o sucesso da novela no início da tarde, a emissora cogitou colocar outra trama no horário de Catarina. Segundo a reportagem, “Cobras e Lagartos” foi cogitada, mas a emissora preferiu não arriscar.

“Cabocla”, de Benedito Ruy Barbosa, também foi cotada para a faixa de reprise por conta do sucesso de “Pantanal”, mas por não ter tanto humor na história, também foi descartada.

“Chocolate Com Pimenta” foi um dos maiores sucesso da faixa das 18h e teve exibição original entre setembro de 2003 e maio de 2004.

Protagonizada por Mariana Ximenes, Murilo Benício, Elizabeth Savalla e Priscila Fantin, a trama chega ao horário de “O Cravo e a Rosa” no próximo mês.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias