José Leôncio vira Velho do Rio na reta final de ‘Pantanal’; veja transformação de Marcos Palmeira


Foto: Roberto Teixeira/Gshow

“Pantanal” chega nas últimas semanas na TV e o ritmo de gravações dos desfechos estão a todo vapor. No sábado (24) foram gravadas as cenas em que José Leôncio se torna o novo Velho do Rio.

O fazendeiro terá o mesmo destino do pai e acabará se transformando na entidade protetora dos animais e da floresta na trama de Bruno Luperi.

A mudança é uma das reviravoltas do remake, que contou com uma transformação daquelas para o ator Marcos Palmeira, que encarnará o novo personagem.

Desde a maquiagem, o artista encarnou o papel do Velho do Rio e se concentrou nas novas cenas que serão responsáveis por encerrar a jornada do personagem em “Pantanal”.

Confira as fotos do antes e depois:

Velho do Rio
Foto: Roberto Teixeira/Gshow
Velho do Rio
Foto: Roberto Teixeira/Gshow
Foto: Roberto Teixeira/Gshow
Velho do rio
Foto: Roberto Teixeira/Gshow

Resumo desta terça-feira (27)

Já sabe o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, 27 de setembro? Então confere as emoções que te esperam em “Pantanal”.

Zaquieu estranha a falta de reação de Alcides. Muda fica surpresa com a reação de Tibério diante da possibilidade de separação do casal. Filó insiste para que José Leôncio faça exames de saúde. José Leôncio promete consultar o médico, caso Filó o acompanhe.

Alcides está deprimido. Tadeu se sente preterido por José Leôncio, e reclama com Zefa. Filó diz a Jove que só entra no avião se Tadeu pilotar o veículo. Filó fica triste ao ouvir José Leôncio chamar Tadeu de ignorante. José Leôncio se nega a viajar com Tadeu. Guta entra em trabalho de parto. Alcides afirma para Tibério que pretende matar Tenório.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.