Maíra volta a enxergar em ‘Todas as Flores’? Personagem terá reviravolta em trama do Globoplay


Todas as Flores
Foto: Reprodução/Globoplay

As próximas levas de capítulos de “Todas as Flores”, trama de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, prometem uma reviravolta surpreendente na história.

Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Maíra (Sophie Charlotte) sofrerá mais um baque depois de confiar em Zoé (Regina Casé).

A vilã, que nos capítulos recentes retirou a mocinha da fazenda oriunda de tráfico humano, se mostrará mais cruel do que nunca ao roubar o bebê da própria filha.

Depois de ter sido enganada pela mãe mais uma vez, Maíra decidirá fazer um transplante de córnea para conseguir enxergar.

“Podemos ir para o centro cirúrgico. Mas antes eu preciso te perguntar. Você está segura da sua decisão, Maíra? Sua vida pode mudar inteiramente depois da cirurgia”, dirá o médico momentos antes da cirurgia. “Eu estou preparada, doutor”, responderá ela.

A partir daí, a protagonista de “Todas as Flores” transformará a vida de Zoé em um verdadeiro inferno e colocará em prática o plano de vingança contra a mãe e a irmã.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.