Matias confessa crime para Isadora vestida de Elisa em ‘Além da Ilusão’


Foto: Reprodução / TV Globo

Elisa está de volta a “Além da Ilusão”. Pelo menos, é isso que Matias (Antonio Calloni) irá pensar no capítulo desta sexta-feira (12). Vestida com a irmã, Isadora (Larissa Manoela) pedirá que o pai confesse o assassinato de Elisa.

“Eu atirei… Mas não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho, o meu joelho que falhou”, chorará Matias.

O ex-juiz continuará dando detalhes sobre o assassinato da filha, sob os olhares de Violeta (Malu Galli) e Salvador (Jorge Lucas). Isadora então pedirá para que o pai confesse o crime para a polícia e peça perdão a Davi (Rafael Vitti).

“Eu conto tudo pra polícia se você me perdoar por ter tirado sua vida. Me perdoa, Elisa?”, prometerá Matias.

Foto: Reprodução / TV Globo

Escondido, Davi irá comemorar a confissão de Matias. Mexida com toda a situação, Isadora irá chorar no colo da mãe. E Violeta fará um acerto de contas com o marido assim que todos estiverem na fazenda.

“Sabendo que tirou a vida da nossa filha e acusou um inocente, quando ainda tinha pela consciência do que estava fazendo… Isso eu não consigo entender, Matias. Nem perdoar”, dirá Violeta.

Após conversar com Violeta, Matias procurará por Isadora. O ex-juiz dirá que nunca foi capaz de dar amor para a filha. Isadora concordará e perguntará se ele faria algo diferente se pudesse voltar no tempo.

“Talvez eu tivesse sido um pai melhor pras minhas filhas… Isadora, Elisa me disse que quando eu sentisse saudade, era pra te dar um abraço, que ela estaria entre nós. Posso?”, perguntará Matias, que dará um abraço em Isadora.

No dia seguinte, Matias agradecerá à amizade de Leônidas (Eriberto Leão) e irá à delegacia. O ex-juiz confessará a Salvador que foi ele quem matou Elisa e pedirá que o mágico seja liberado. Ao saber que Davi está preso, Matias também pedirá para falar com o namorado da filha.

“Precisamos ter uma conversa”, dirá Matias para Davi.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias