Mel invade casamento de Leônidas e Yvete toma atitude inesperada


Nos próximos capítulos de "O Clone", Yvete (Vera Fischer) terá uma surpresa nada agradável durante seu casamento com Leônidas (Reginaldo Faria). Drogada, Mel (Débora Falabella) invadirá a cerimônia e fará o maior barraco durante a celebração de seu avô.

Ao entrarem no local visivelmente transtornados, a moça juntamente com Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) receberão olhares dos convidados, o que gerará um ataque de fúria na neta do empresário.

“Tá todo mundo drogado, tá todo mundo drogado, mas eles acham que isso aqui não é droga, só que é droga. É lícita, mas é droga também, tá? Tudo drogado”, gritará em alto e bom som.  “Mel, para com isso, pelo amor de Deus”, pedirá Lucas (Murilo Benício).

“Que que é? Que que foi que você tá falando? Você acha que eu não vejo que você toma pílula pra dormir? É drogado, minha mãe também não dorme sem remédio, só que ela acha que não é drogada, porque a droga que ela toma vende em farmácia”, soltará Mel.

A jovem ficará cada vez mais irritada com os olhares e continuará gritando no local: “Você é drogado, você… todo mundo tá bêbado aqui, o que você tá olhando? Tá olhando porque? Você também, para com isso, hein”.

Yvete tomará um atitude inesperada e ao invés de atacar a moça, resolverá tudo na calma.  “Oi, querida, eu sou a noiva. Eu tô muito feliz que vocês vieram, é um prazer ter vocês aqui. Vocês querem ouvir alguma música bacana? A gente pode pôr uma música pra dançar. Hein? Que tal?”, falará conseguindo acalmar Mel.