Morde & Assopra: Guilherme humilha a mãe faxineira


Do iBahia, com informações do Blog Noveleiro

A ambição de Guilherme (Klebber Toledo) trará consequências para a sua mãe, Dulce (Cassia Kis Magro), em Morde & Assopra. Após saber que o filho trocou Márcia (Aline Peixoto) pela ricaça Alice (Marina Ruy Barbosa), ela fica arrasada e pergunta ao filho se a história é verdadeira no capítulo de terça-feira.

O jovem confirma e a faxineira quer saber porque ele guardou segredo: “Porque eu tenho vergonha de você“, ele diz. Dulce fica chocada com o que ouve e Guilherme explica que não gosta de como ela se veste, da casa onde moram e do fato de ela ser faxineira.
– Olha o que você me dá para comer! Bucho! Eu não aguento nem o cheiro de bucho. Você tem revolta, Guilherme! Revolta contra a pobreza da tua mãe! – afirma o falso médico, segundo o site da novela.

Guilherme avisa que não quer ser pobre pro resto da vida e que Alice é sua chance, mas acredita que a jovem terminará o relacionamento se descobrir de quem ele é filho. “Eu disse que meus pais vivem no Rio de Janeiro. Não conta para ninguém que você é minha mãe. Principalmente para a Alice ou para a família dela. Promete? Não conta!“.

LEIA TAMBÉM O RESUMO COMPLETO DAS NOVELAS

Dulce lamenta:
– Eu nunca pensei que você era capaz de mentir, filho. Nunca! Você vai perder a Márcia, que eu sei que você ama, pelo dinheiro da outra. Mas tudo que você vai ter com essa Alice vai ser construído com mentira. Desiste enquanto a tua mentira não desaba, filho! – avisa.
O filho discorda e avisa que irá melhorar a casa após se casar com a jovem rica. Ele volta a pedir que a mãe guarde segredo sobre sua família, mas Dulce não concorda.
– Eu vou esperar o dia raiar e vou lá, na casa da Alice, contar que eu sou tua mãe. E eu vou dizer isso com orgulho. Ele é meu filho, sim! Meu filho médico! Se ela gostar de você, vai continuar gostando do jeito que você é. E se você tem vergonha de mim, eu sou assim.