Novela: Natalie põe Cortez na prisão


Do iBahia, com informações do Blog Noveleiro

Natalie (Deborah Secco) a primeira vista pode parecer boba e até mesmo desligada, mas são apenas aparências. A ambiciosa ex-participante de reality show não deixará barato ao ver o namorado, Cortez (Herson Capri), dançando juntinho com a esposa em Insensato Coração.

Ao lado de Roni (Leonardo Miggiorin) ela vê Cortez com a mulher na boate e fica chocada. Primeiro, ela quer fugir dele, mas pensa melhor e planeja uma vingança. Quando o banqueiro a procura no dia seguinte, Natalie garante que está apaixonada e dá um prazo de seis meses para ele terminar o casamento. Cortez se gaba com Wagner (Eduardo Galvão) de que se cansará rapidinho da alpinista social, enquanto a periguete planeja cada passo da vingança.

APROVEITE  E LEIA AQUI O RESUMO COMPLETO DAS NOVELAS

Ela filme uma transa sua com Cortez cheia de juras de amor e manda para Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Quando a esposa vê as cenas da traição, não pensa duas vezes e entrega todas as armações do marido à Polícia Federal. Cortez bem que tenta se reconciliar com a esposa, mas não consegue e desconta em Natalie a enchendo de tapas.

O banqueiro acaba indo preso e mantém a separação. Ao ser libertado, ele pede Natalie em casamento e a faz assinar um acordo pré-nupcial para preservar sua fortuna. Com a ajuda de Wagner, a jovem altera o contrato com a promessa de ir para a cama com ele.

Mesmo casada com Cortez, Natalie fará da vida dele um inferno, segundo a revista Tititi, por causa de sua ganância. Para manter o status, ela chegará a planejar um crime para se dar bem. É mais uma possível vilã que pode aparecer na trama de Gilberto Braga.