Próximos capítulos

‘Pantanal’: filho de Tenório revela lado sombrio e confessa desejo de matar

Personagem confronta pistoleiro contratado para matar Maria Bruaca e Alcides

Redação iBahia
04/07/2022 às 7h42

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Globo

O público terá uma grande surpresa com um dos novos integrantes da família de Tenório (Murilo Benício). Nos próximos capítulos de Pantanal, Renato (Gabriel Santana) irá revelar um lado sombrio ao se deparar com um pistoleiro contratado pelo pai para dar um fim em Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).

Na ocasião, o rapaz já estará morando na fazenda do pai após se mudar para o Pantanal e dará de cara com o pistoleiro contratado para o serviço.

Renato confronta o criminoso e diz saber o motivo dele estar em sua casa. “Você veio pegar a Bruaca e o peãozinho de merda que botou chifre nele…”, afirma.

Foto: Reprodução/ Globo

O pistoleiro rebate o garoto e afirma: “Ocê devia falá do teu pai com mais respeito!”.

O filho de Tenório então, revela seu outro lado, até então desconhecido. “Eu não estou faltando com respeito com ninguém. Só estou dizendo que ele não precisava ter te contratado pra isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça. E sem dar na vista”.

A fala de Renato irá assustar o criminoso, que a princípio não acredita no que o jovem está falando, até que ele retruca: “Se você acha isso, é porque não me conhece!”.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, neste momento, o pistoleiro dará conta que está falando com um assassino.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias