Dúvidas

‘Pantanal’: Mariana põe Jove sobre a parede e questiona sobre morte de Madeleine

Madame ainda não tem certeza se a filha, de fato, morreu

Redação iBahia
01/07/2022 às 21h54

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

Faz tempo que Jove (Jesuíta Barbosa) e Mariana (Selma Egrei) não conversavam com calma e, em papo de vó e neto, muita água pode rolar. Até mesmo uma lembrança sobre… mortos? Nos próximos capítulos de Pantanal, os dois vão lembrar de Madeleine (Karine Teles) e a queda do avião.

Os dois vão divagar sobre o quanto é curioso o fato da entidade ser Joventino (Irandhir Santos), o pai desaparecido de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Como é possível uma coisa dessas?”, questionará Mariana.

“Nem eu, que estive inúmeras vezes com ele, entendo como é possível um homem, na idade dele, viver todos esses anos no meio do mato”, responderá Jove.

O filho de Zé Leôncio aponta, então, que o Velho do Rio não quer ser encontrado. Diante dessa teoria, Mariana fará uma pergunta inusitada sobre Madeleine:

“Então… Você acha que… Seria possível que a sua mãe, de repente… Que ela pudesse estar viva mesmo depois de todo esse tempo?”

Jove, por sua vez, não terá dúvidas do que está falando. “Eu não tenho esperanças que a minha mãe esteja viva, vó. Ainda que ela tivesse sobrevivido ao acidente… Se estivesse viva ela teria sido encontrada. E, se não foi, é porque não está”, apontará ele.

Mariana seguirá que acha estranho o comportamento do Velho do Rio. “Se esse Velho do Rio é mesmo o seu avô, Jove, então por que ele não vem até aqui?”, perguntará ela. “Isso é um mistério… Mais um”, finalizará Jove.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias