Próximos capítulos

‘Pantanal’: Tenório tem atitude inesperada após morte do filho e preocupa família

O vilão irá descobrir a morte da boca do capanga que ele contratou para tentar tirar a vida dos Leôncio

Redação iBahia
25/07/2022 às 13h53

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Globo

A morte de Roberto (Cauê Campos) irá mexer com a vida de Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’. O vilão, que na última semana emocionou o público com uma cena na qual aparece vulnerável, terá uma crise de culpa ao descobrir que o garoto morreu afogado.

Desesperado, o grileiro irá surpreender os familiares e o público ao considerar tirar a própria vida após perder o caçula. “Volta pra mim”, suplicará Tenório.

O vilão irá descobrir a morte da boca do capanga que ele contratou para tentar tirar a vida dos Leôncio. Solano (Rafa Sieg), será o responsável pela armação que fez com que o filho do patrão se afogasse.

Durante o passeio, Solano será assustado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que irá avançar no pistoleiro, mas não chega a atacar. Já Roberto não será alvo da figura mística, mas também não será salvo pelo Velho.

Ao descobrir da morte, Tenório sai desesperado atrás do corpo do adolescente. “Ela [a sucuri] não pode ter levado o meu filho embora de mim… Não pode”, diz o vilão em meio ao choro.

O filho mais velho do grileiro, Marcelo (Lucas Leto), explica o que pode ter acontecido com o irmão: “Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas. Pois o corpo ficará submerso”.

Desesperado, Tenório pede a volta do filho e lamenta com culpa: “Por que tinha que acontecê uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto… Volta para mim, filho… Volta pra mim… Volta pra mim”.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias