Resumo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: veja os capítulos de 02 a 07 de maio


Segunda-feira (02)

Flávia estranha o comportamento de Paula depois de a empresária saber a verdade sobre a filha. Tina decide sair com Roni, e Neném não gosta. Celina afirma a Daniel que Guilherme precisa ser interditado. Neném convence Nedda a não aceitar dinheiro de Roni. Flávia diz que não perdoará sua mãe, e Paula fica arrasada. Cora vê Roni se divertir com Tina. Guilherme pede para Rose manter o segredo sobre a paternidade de Tigrão. Ingrid questiona Paula sobre seus cuidados com Flávia. Carmem ouve a conversa de Paula com Marcelo. Neném fala com Roni sobre Tina e Nedda. Paula descobre que Carmem grampeou o telefone de sua sala. Guilherme volta a operar. Flávia ouve Celina e Daniel falando do marido e fica desconfiada. Guilherme vê Tigrão com Neném.

Terça-feira (03)

Guilherme aceita brincar com Neném e Tigrão. Jandira e Betina ajudam no plano de Osvaldo contra Edson. Paula defende Flávia das implicâncias de Celina. Daniel mostra o documento para pedir a interdição de Guilherme, e Celina reage eufórica. Neném sofre por causa de Rose. Paula conta para Ingrid que elas farão a campanha da Terrare com Flávia. Rose pensa em Neném. Roni briga com Cora por causa de Tina. Flávia descobre que Paula esteve na padaria de Juca e fica intrigada. Paula fica furiosa com a nova campanha de Carmem. Guilherme descobre que foi interditado pelos pais.

Quarta-feira (04)

Guilherme procura sua família. Flávia tenta entender por que Paula foi até a padaria de Juca. Roni não deixa Cora sair com ele e Tina. Daniel se arrepende da ação contra Guilherme. Guilherme tem uma violenta discussão com Daniel e Celina. Neném descobre que não voltará a integrar o time do Flamengo e fica arrasado. Gabriel rejeita Carmem. Flávia conforta Guilherme. Odete descobre que Paula é Eliete.

Quinta-feira (05)

Guilherme avisa à Flávia que não pode processar os pais. Cora pensa em se vingar de Tina. Guilherme pede para Joana gerenciar a clínica na sua ausência. Odete procura Paula. Flávia confirma que Guilherme pode morrer e Daniel fica pensativo. Odete chantageia Paula. Rose decide voltar para o Brasil. Roni se diverte com Bianca e Tina. Tigrão pede para Neném jogar bola com ele. Cora manda seus capangas pegarem Tina. Guilherme pede para Joana ajudá-lo a operar em um hospital público. Neném e Tigrão procuram Tina.

Sexta-feira (06)

Neném e Tigrão salvam Tina. Flávia grava o clipe com a banda de Murilo. Guilherme faz várias operações no hospital público. Paula espiona Carmem. Guilherme assina a procuração para Daniel e Celina. Neném vai tirar satisfação com Roni. Cora paga seus capangas. Joana e Marcelo reatam. Paula arma um plano contra Carmem. Chega o dia do aniversário de Tigrão. Celina implica com Joana e os funcionários da clínica. Paula explica seu plano para Marcelo. Rose volta para o Brasil e procura Neném.

Sábado (07)

Rose e Neném se beijam. Paula e Marcelo conversam com Madame Lu. Guilherme leva Tigrão para passear de barco. Deusa, Flávia e a banda de Murilo arrumam a festa de Tigrão. Paula fica animada quando vê Carmem expulsar Madame Lu. Rose avisa a Guilherme que contará para Neném que ele é o pai de Tigrão, e o médico fica apavorado. Paula se diverte com o medo de Carmem. Roni tenta se desculpar com Nedda. Paula enfrenta Odete, e a vilã decide se vingar. Cora pensa em destruir o salão de Nedda. Odete avisa à Paula que contará a verdade para Flávia.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias