Vem aí

Samuel decide adiar casamento com Zayla

Confira o que vai rolar na novela das seis nesta terça-feira (28)

Redação iBahia
27/09/2021 às 21h45

2 min de leitura
Zayla (Heslaine Vieira) tanto fez que conseguiu se tornar noiva de Jorge/Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Mas o retorno de Pilar (Gabriela Medvedovski) ao Brasil, após 8 anos, já está começando a preocupar a princesa da Pequena África, que teme que o noivo reate com a ex. No capítulo desta terça-feira, 28/9, a jovem ficará revoltada quando Samuel propor adiar o casamento.
Após uma passagem de tempo, Samuel abandonou a música para se dedicar à faculdade de Engenharia. Só que, por conta do preconceito, o recém-formado engenheiro não está conseguindo emprego na área.
"Comigo desempregado, vamos ter que adiar o nosso casamento. Daqui a pouco nem o aluguel da casa onde estou morando vou ter como pagar", diz Samuel.
Furiosa, a princesa da Pequena África bate o pé e diz que não vai aceitar a mudança de data. Para tentar convencer Samuel a desistir de adiar o casório, Zayla argumenta que até o malvado do Tonico (Alexandre Nero) está com tudo pronto para se casar com Dolores (Daphne Bozaski).
"Soube hoje, no atelier de Madame Lambert (Lorena da Silva), que ele está de casamento marcado. E você não imagina com quem: a irmã da Pilar!", comenta Zayla.