Novelas

'Totalmente Demais': Eliza salva a vida de Jonatas

Modelo vai doar fígado para salvar a vida do ex-namorado e antes da cirurgia eles falam que vão está juntos para sempre

Redação iBahia
10/05/2016 às 11h13

3 min de leitura
A última semana de ‘Totalmente Demais’ vai ser marcada por muita ação. Jonatas (Felipe Simas), via ser esfaqueado por Dino (Paulo Rocha) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) é quem vai salvá-lo. O rapaz vai necessitar de um transplante de fígado e a modelo é quem vai doar para o ex-namorado. 
Segundo o site ‘Extra’, o crime acontece após Dino invadir a casa da enteada depois da festa de despedida dela para se vingar. Todos vão embora da residência, porém o carro de Fabinho (Daniel Blanco) não funciona e ele vai para uma boate com Cassandra (Juliana Paiva) e Max (Pablo Sanábio). Jonatas estava na rua esperando um ônibus, mas acaba voltando para a casa da ex-florista.
Foto: Gshow/Raphael Dias
Ao chegar no local, o ex-namorado ouve o padastro ameaçar a modelo. Ele liga para a polícia e invade a casa. Os dois brigam e Jonatas é esfaqueado por Dino. Desesperada, Eliza tenta estancar o sangue do jovem em meio aos prantos. “Por favor, Jonatas, fica aqui comigo!”, diz ela. Cassandra e Fabinho vêm o carro da polícia indo em direção a casa da modelo e seguem para lá, eles ligam para uma ambulência e o rapaz é internado. Dino é preso e Eliza grita com ele: “Dino! Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio!”. Ele prontamente responde: “Já tô no inferno e foi você que me colocou aqui”.
Já no hospital, todos descobrem que Dino esfaqueou Jonatas e que além do fígado perfurado, o rapaz está entre a vida e a morte. Ao ver a situação, Eliza decide doar o fígado. “Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto”, explica Germano. 
Momentos antes da cirurgia, os dois ficam no mesmo quarto do hospital e falam que vão está juntos para sempre, as cenas finais relacionadas a Eliz só vão ser gravadas na última semana da trama.