Próximos capítulos

Velho do Rio salva novo personagem da morte em ‘Pantanal’; saiba quem

Tudo começará após verdade sobre o vilão ser descoberta na trama das 21h

Redação iBahia
27/05/2022 às 17h26

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, uma tragédia irá abalar a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras). Tenório (Murilo Benício) contratará um capanga para matar Zé Lucas (Irandhir Santos), filho do poderoso empresário.

Tudo começará após os personagens descobrirem que o vilão é o responsável por acabar com a família de Juma Marruá (Alanis Guillen), além do pai de Muda (Bella Campos), mesmo que não diretamente.

Após a descoberta, Zé Leôncio cortará qualquer tipo de relação com o crápula, após isso, Tenório decidirá se vingar do homem matando seu filho. O jagunço contratado não hesitará em atirar contra o rapaz.

Quem saberá de tudo no momento em que está acontecendo será Irma (Camila Morgado) que desenvolverá poderes sensitivos e conseguirá ver o que acontece com o homem.

Apesar do atentado, José Lucas sobreviverá com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), que conseguirá curar os ferimentos assim como fez com Jove (Jesuíta Barbosa). Vale lembrar que os dois são netos dele, já que ele é o pai de Zé Leôncio.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias