Saiba tudo!

Vingativo? Em ‘O Clone’, Escobar humilha Alicinha ao ver vilã na pior

Apesar de acabar na pior, ela não aprenderá a lição e já pensará em uma próxima armação

Lucas Mascarenhas
11/05/2022 às 16h26

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Alicinha (Cristiane Oliveira) finalmente se dará mal e acabará sem nada do que conquistou com os diversos golpes. Escobar (Marcos Frota), que foi uma das vítimas da vilã, estará de frente com ela na reta final.

O homem, que acabou largando a família para ficar com a secretária, se arrependerá profundamente de tudo o que fez após ser roubado por ela. Depois de descobrir a verdade sobre a vilã, ele larga ela, mas o estrago na vida do médico já foi feito.

Porém, no final da trama, ele poderá ver de perto a moça eu seu traje mais frágil após perder tudo. A derrota de Alicinha começará após ela ser demitida da boate de Roger (Jayme Periard), o homem terminará tudo e dirá que na verdade ama Clarice (Cissa Guimarães), rival da ladra.

Após isso, Aurélio (Humberto Martins) irá aparecer para chantagear a mulher, já que eles ainda estão casados e ele tem direito a metade de tudo que ela conseguiu com os roubos.

Depois de uma discussão com o crápula, ela sairá do apartamento cheia de malas e será avistada por Escobar. Ele fará questão de olhar a vilã de longe e chegará a abaixar o vidro e olhar com deboche para ela, se satisfazendo do amargo final dela.

O médico deixará o local sem dizer uma palavra e largará moça plantada no meio da rua sem ter para onde ir.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias