Violeta põe Úrsula contra a parede em ‘Além da Ilusão’: ‘Rejeitada que ninguém nunca amou’


Foto: Reprodução / TV Globo

Violeta (Malu Galli) não tem um dia de paz em “Além da Ilusão”. Depois de descobrir outros crimes de Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita), Eugênio (Marcello Novaes) irá confrontar a família no capítulo desta quinta-feira (11). O empresário dirá que sabe de tudo, mas Úrsula arrumará um jeito de paralisar o marido. A vilã ameaçará revelar o caso de Eugênio e Violeta.

“Estou dizendo com todas as letras que sei que ainda são amantes. E só não ponho a boca no trombone porque não me interessa. Mas acho bom vocês pensarem bem no que vão fazer contra mim e meu filho. Ainda posso mudar de ideia”, dirá Úrsula.

Eugênio contará sobre as ameaças à Violeta, que irá tirar até a casa de Úrsula para tirar satisfação.

“Pois fique avisada. Se você e seu filho fizerem qualquer coisa contra mim ou minha filha, eu juro que esqueço o pedido do Eugênio e denuncio os dois pra polícia!”, dirá a empresária.

Úrsula irá se incomodar com as palavras da rival e a provocará mais uma vez. Mas Violeta continuará no enfrentamento.

Foto: Reprodução / TV Globo

“Se eu errei, Úrsula, foi por amor. Eu posso ser uma adúltera, mas tenho caráter. Já você, é uma ladra sorrateira, uma golpista safada! Uma pessoa vazia, oca de sentimentos. Uma rejeitada que ninguém nunca amou e nem vai amar! Porque o Eugênio me ama!”, provocará Violeta.

Tomada de raiva, Úrsula dará um tapa na rival. Violeta, por sua vez, decidirá guardar a agressão para outro momento.

“Eu só não devolvo esse tapa agora em respeito à sua gravidez. Mas assim que o neném nascer, eu volto pra acertar essa conta. Pode esperar”, prometerá.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias