Sucesso das 21h

Você sabia? Conheça os atores de ‘Pantanal’ que fazem parte da comunidade LGBTQIA+

Trama é um dos maiores sucessos da emissora nos últimos anos

Redação iBahia
14/05/2022 às 5h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

A trama das 21h da TV Globo, “Pantanal”, já é um dos maiores sucessos da emissora nos últimos anos. A repercussão é tão grande que os atores do elenco abriram suas vidas pessoais para falar abertamente sobre o pertencimento à comunidade LGBTQIA+.

O ator Irandhir Santos, por exemplo, viveu Joventino na primeira fase da novela e voltará nos próximos capítulos como José Lucas, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras). O ator é casado com o professor universitário Roberto Efrem Filho há 13 anos.

Bruna Linzmeyer, a Madeleine da primeira fase, vive um relacionamento com a DJ Marta Supernova. Assumidamente lésbica ela conversou recentemente com o jornal O Globo sobre o momento da descoberta.

“Quando me descobri sapatão, quando descobri esse mundo dentro e fora de mim, foi uma farra. Fez sentido. A primeira vez que namorei uma mulher foi em 2015. Mas já vinha de antes”, disse.

Jesuíta Barbosa, o Jove, já disse abertamente em entrevista que é bissexual. O ator viveu um namoro de sete anos com o ator e fotógrafo Fábio Audi. Alanis Guillen, a Juma, também, já falou sobre sua sexualidade abertamente em uma entrevista ao Fantástico.

“Hoje, sou uma mulher múltipla. Hoje, nem coloco mais se eu sou bi, o que eu sou. Eu me relaciono com pessoas. Se tem um coração que conecta com o meu, é com essa pessoa que eu vou me relacionar“, explicou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Recomendamos