Zoraide terá final surpreendente em 'O Clone'; saiba como será


Foto: Reprodução / Globo

A personagem Zoraide (Jandira Martini) terá o tão sonhado final feliz em ‘O Clone’. 

Na trama, a fiel escudeira de Jade (Giovanna Antoneli), que esconde um amor "proibido", terá essa paixão correspondida. A governanta da casa do tio Ali (Stênio Garcia) será pedida em casamento pelo grande amor, seu chefe.

O pedido do ancião será feito já nos últimos momentos da novela. Tio Ali busca uma mulher que seja sua companheira, pacífica e que não esteja interessada em seus bens materiais, todas as características que combinam com a governanta.

Com a ajuda de Khadija (Carla Diaz), Ali decide pedir a mão de Zoraide em casamento, surpreendendo a governanta. O pedido deixará a parceira de Jade incrédula, que irá desmaiar de nervoso.

Após se recompor e entender o que aconteceu, Ali reforça seu pedido para Zoraide: "Quero me casar de novo… Desta vez com a esposa certa".

O casamento acontecerá de forma tradicional, em uma cerimônia islâmica. Zoraide ainda irá surpreender Ali ao negar o dote do marido, lhe pedindo outra coisa em troca, o perdão de Jade. E é isso que o ancião fará.

A veterana terá ainda sua noite de amor com Ali e acabará perdendo a virgindade, com direito a declaração de amor e a tradição da lavagem dos pés.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias