Onde Está Meu Trio

99 e Expresso Salvador te levam de boa nesse Carnaval

Passageiros que utilizarem os carros da 99 com destino aos shoppings Salvador Norte Shopping, Salvador Shopping e Shopping Paralela terão direito a duas passagens para o Expresso Salvador

Publieditorial
- Atualizada em

Os foliões podem curtir a folia do maior carnaval do País despreocupados. A 99 montou uma ação em parceria com a Expresso Salvador, para facilitar o transporte durante os dias de festa. Os passageiros que utilizarem os carros da 99 com destino aos shoppings Salvador Norte Shopping, Salvador Shopping e Shopping Paralela terão direito a duas passagens para o Expresso Salvador, com livre escolha entre ida e volta ou duas idas (passageiro e acompanhante). O ponto 99 para distribuição das passagens funcionará de 13h às 21h, de quinta a terça, na entrada principal dos shoppings.

Já está na hora do próximo bloquinho? Peça seu 99 em um local tranquilo, onde você possa embarcar com segurança. Fique de olho no seu celular e veja se o motorista está próximo ao endereço de embarque. Assim, você volta pra gandaia e curte o Carnaval numa boa.

Quando o 99 chegar, confira nome do motorista, placa e modelo do carro antes de iniciar a viagem. Tudo OK? Relaxe, aproveite a viagem para descansar e guardar energia para o próximo bloco.

Quesito Harmonia: envie um texto ao seu motorista na aba de mensagem para que possam se encontrar.

Folião esperto é o que integra mais: peça seu 99 com destino a terminais de ônibus e metrô mais próximo. Vale usar vários transportes para não ficar parado no meio da muvuca. E claro, se beber não dirija.

Assédio é coisa séria. A 99 tem um rastreador que identifica palavras que podem estar ligados a essas situações nos comentários que você deixa após uma corrida no app. Uma equipe faz uma checagem para avaliar detalhes e tomar providências. Respeito é tudo!

Na concentração: ao solicitar um 99, certifique-se de que está posicionado na melhor direção para o destino final. Às vezes atravessar a rua faz toda diferença no preço final.