Carnaval

ACM Neto comenta recorde de público no sábado de Carnaval: 'Nunca vi tanta gente'

O prefeito ainda comentou sobre a programação do Circuito Osmar

Alô Alô Bahia

Após a reunião de avaliação com secretariado municipal, neste quarto dia de Carnaval, o prefeito ACM Neto comentou, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Oficial José Raimundo, no Campo Grande, sobre o recorde de público no Circuito Dodô (Barra/Ondina), na noite deste sábado (22).


“De fato, o que chamou atenção desse sábado de Carnaval foi a quantidade de pessoas. As ruas estavam entupidas. Fiz todo percurso da Barra a Ondina e de fato eu nunca vi tanta gente”, assinalou, acrescentando que o sistema de transporte público municipal contabilizou um incremento de 22% de usuários quando comparado ao sábado do Carnaval passado. 

O prefeito ainda comentou sobre a programação do Circuito Osmar. “Tradicionalmente, as atrações se intensificam hoje, amanhã e depois. A Prefeitura concentra as melhores atrações nesses dias e teremos vários grandes artistas, sem cordas, aqui no Campo Grande", declarou. 

"Ontem, assistimos uma pipoca extraordinária de Saulo arrastando uma multidão e assim será até terça-feira, com as demais apresentações”, acrescentou ACM Neto, que acompanha a passagem de trios do Camarote Oficial da Prefeitura, montado na Praça Dois de Julho.

*Conteúdo originalmente publicado no site Alô Alô Bahia, parceiro do iBahia na cobertura de Carnaval