Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Aplicativo ‘Onde Está Meu Trio’ já está disponível para download

Além de localizar o trio e facilitar a vida do folião, o app fornece um verdadeiro guia da festa soteropolitana

Redação iBahia • 18/02/2020 às 14:47 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O aplicativo ‘Onde Está Meu Trio’, desenvolvido pelo portal iBahia, já está disponível para download gratuito tanto no Google Play, para Android, quanto Para iOS. Faça o download aqui.

Na sua nona edição, o ‘Onde Está Meu Trio’ é um serviço pioneiro de localização dos trios elétricos em tempo real durante o Carnaval de Salvador. Além de localizar o trio e facilitar a vida do folião, o app fornece um verdadeiro guia da festa soteropolitana, com informações de programação e localização dos principais serviços, como corpo de bombeiros, juizado de menores e pontos de ônibus e táxi.

Saiba como funciona

Ao abrir o app, o usuário terá quatro escolhas: Localizar seu trio, através da tecnoclogia da CarSystem; acessar a programação oficial do Carnaval de Salvador; acompanhar as notícias publicadas no canal Onde Está Meu Trio, do iBahia; pedir um carro particular e táxi; e ter em mãos os telefones úteis para curtir a folia em segurança, como SAMU, Polícia Militar e hospitais da cidade.

O 'Onde Está Meu Trio' é uma relização iBahia, com oferecimento do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador, e apoio da Enerup, Perini, Defensoria Pública do Estado da Bahia e Coelba.

Canal

Além do app, o iBahia tem um canal voltado para serviços do Carnaval e programação da festa. Ao acessar, o folião sairá de casa com todas as informações necessárias sobre a festa. Se bater uma dúvida, é só consultar o aplicativo e curtir a folia com tranquilidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais