Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atriz de Pé na Cova curte bloco de Bell Marques no meio do povão

Laura Keller aproveitou o momento para fazer várias selfies ao lado do marido

• 05/02/2016 às 20:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Laura Keller, no ar em Pé na Cova (TV Globo), provou, no segundo dia do Carnaval de Salvador, que gosta mesmo é de se jogar nos blocos da folia. Nesta sexta-feira, 5, Laura, acompanhada do marido, curtiu o bloco de Bell Marques, Vumbora, no circuito Barra-Ondina, no meio do povo.
Por conta do calor da capital baiana, ela apostou em um decote bem ousado. E aproveitou o momento para fazer várias selfies ao lado do marido, no meio da multidão.
Foto: Reprodução/Instagram
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador
Bronze, cerveja e mototáxi
Ontem, ela renovou o bronze em uma praia em Salvador e exibiu suas curvas em um biquíni de bolinhas. "Melhor efeito, luz solar!", escreveu a atriz na legenda da imagem.
Antes de partir para o show do trio elétrico de Wesley Safadão, a loira ainda compartilhou uma foto tomando uma cervejinha na praia. "Cervejinha com caldinho de sururu e esperando o acarajé".
Depois do show de Safadão, a moça voltou da folia a bordo de um mototáxi. "Chegar até o fim do circuito com o trio é mole, quero ver voltar. Ainda mais com o trio quebrado no meio do caminho. E hoje tem mais! Vou de mototáxi. Sem frescura", afirmou ela, ao compartilhar vídeo em rede social.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto