Carnaval

Àttoxxá comanda Pôr do Sol na Praça Castro Alves nesta segunda (24)

Show na Praça Castro Alves, um dos espaços mais tradicionais do Carnaval de Salvador, está previsto para começar às 17h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A banda Àttoxxá será a atração do projeto Pôr do Sol, nesta segunda-feira (24), penúltimo dia da folia baiana. O show na Praça Castro Alves, um dos espaços mais tradicionais do Carnaval de Salvador, está previsto para começar às 17h. A programação especial do local será encerrada nesta terça (25), com o trio Armandinho Dodô e Osmar, comandado pelos Irmãos Macedo.

Foto: Reprodução / Instagram

"Tocar na Castro Alves é um presente, pois eu sempre almejei me apresentar lá, num local que sempre foi o palco de grandes encontros de trios elétricos e, agora, a gente se apresenta lá, já pela segunda vez", diz o vocalista do Àttoxxá, o cantor Osmar Gomes, conhecido como OZ.

Segundo o artista, a banda está preparando um show especial para marcar mais uma edição do projeto. "O show promete, com um repertório especial que reúne muitas músicas já lançadas. Então, espero que a galera cole de tropa", frisa OZ.

Projeto consolidado na folia soteropolitana, o Pôr do Sol tem reunido uma multidão de foliões de diversas idades e gerações. Além das grandes atrações que tem se apresentado na praça desde o último sábado - já se apresentaram Moraes Moreira e Baby do Brasil -, há ainda o visual privilegiado para a Baía de Todos-os-Santos.