Onde Está Meu Trio

Barra terá novamente Torre Eletrônica durante o Carnaval; confira programação

A partir da quinta-feira (28) até a terça-feira (5) o Farol da Barra, ponto de partida do circuito Dodô, contará com programação de música eletrônica

Redação iBahia
- Atualizada em

O Carnaval de Salvador também terá novamente espaço para os amantes de música eletrônica. A partir da quinta-feira (28) até a terça-feira (5) o Farol da Barra, ponto de partida do circuito Dodô, contará com uma Torre Eletrônica.

Passarão pelo local os Djs Bhaskar, Rafael Diefendaler, Rafa Mattei, Liu, Danne, Ralk, Alexandre Schnitman, Selva, Sevenn, Alex Scazuzo, Sunroi e AJ Perez.

Também, da sexta (1º) a terça (5), haverá programação de música eletrônica no Beco das Cores, na Rua Dias D' Ávila, na Barra. Das 19h às 24h Djs tocam no intervalo dos trios. Entre as atrações estão Djs George Ferreira, Rafa Gouveia, Santz, Kairo San.

O Carnaval soteropolitano terá abertura oficial na quinta (28). Na quarta, (27), os blocos de fanfarra tomam conta da Barra. Neste final de semana, 23 e 24, o Fuzuê e o Furdunço dão animam o pré-Carnaval, respectivamente.

Confira programação da Torre Eletrônica:

Quinta (28): Bhaskar / Rafael Diefendaler
Sexta (1º): Rafa Mattei / Liu
sábado (2): Danne / Ralk
Domingo (3): Alexandre Schnitman / Selva
Segunda (4): Sevenn / Alex Scazuzo
Terça (5): Sunroi / AJ Perez