Carnaval

Beco das Cores tem programação voltada ao público LGBTQ+; veja programação

Beco das Cores, conhecido também como antigo Beco da Off, e a Torre Eletrônica, no Farol da Barra, reservam grandes shows para esse domingo (23), quarto dia oficial da folia de Momo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Carnaval de Salvador não é feito só de axé e pagode. Para quem curte outros ritmos, em especial música eletrônica, o Beco das Cores e a Torre Eletrônicas, no Circuito Dodô (Barra-Ondina) são opções alternativas. Os espaços têm uma vasta programação, incluindo renomados DJs e artistas do cenário musical alternativo. O Beco das Cores, conhecido também como antigo Beco da Off, e a Torre Eletrônica, no Farol da Barra, reservam grandes shows para esse domingo (23), quarto dia oficial da folia de Momo.

Foto: Divulgação / Secom 

Neste domingo (23), no Beco das Cores, espaço voltado para o público LGBTQ+, a música eletrônica ficará por conta de Pivoman, Bruxa Braba, Manigga, Dillima e Kairo San. Em todo o período da festa, são mais de 20 artistas para aqueles que querem curtir um Carnaval diferente do que é feito nos circuitos tradicionais. O espaço fica localizado na Rua Dias D’Ávila, na Barra.

Na segunda (24), o público terá os shows de George Ferreira, Giulia Ciotti, Avinho, Luan Delucci e Bubba. No último dia de Carnaval, a programação tem o som de Karielle, Manigga, Ceuta e Felipe Carvalho. As atrações se apresentam até a próxima terça (25), sempre das 19h às 23h.

Torre Eletrônica

Após a saída do último bloco, no Circuito Dodô (Barra/Ondina), o folião que desejar estender a noitada tem a opção da Torre Eletrônica, montada no Farol da Barra, com performances de renomados DJs e shows iniciados a partir da meia-noite. Neste domingo (23), o local recebe Danny e Ralk, que animarão a galera que gosta de se balançar com a música eletrônica e não quer voltar pra casa cedo.

Na segunda (24), tem Sunroi e Alexandre Schinitman e, na terça (25), último dia oficial do Carnaval dos Carnavais, a plateia vai vibrar junto com Jopim e os Old Boys - dupla que apresenta mascarada e que, pela primeira vez, toca na folia baiana. Ambos os DJs prometem contagiar o público com versatilidade para agradar adolescentes e adultos.