Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Bilhetes para ônibus expresso do Carnaval começam a ser vendidos

Serão cinco linhas de funcionamento durante os dias de folia

Redação iBahia • 21/01/2020 às 15:17 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A venda de bilhetes do Expresso Salvador, ônibus expresso para o carnaval, foi iniciada nesta terça-feira (21). O folião pode realizar a compra no Salvador Shopping (piso L1, próximo à BMart). Neste sábado (25), um posto localizado no Salvador Norte Shopping (piso L1 central) será aberto, enquanto o ponto de venda do Shopping Paralela (L1 central) inicia as atividades na próxima segunda-feira (27).

Foto: Bruno Concha/Secom


Cada cartão dos ônibus de linha exclusiva para a folia custa R$ 5 - que poderá ser recarregado e compartilhado com outras pessoas - e pode ser abastecido com trechos (ida e volta) no valor de R$12 cada.

Entre os dias 20 e 25 de fevereiro, 90 ônibus estarão à disposição da população, das 13h às 6h. As linhas sairão do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Paralela com destino ao Circuito Barra-Ondina.

Informações
Quem quiser informações sobre as operações de trânsito e transporte montados para a maior festa de rua do planeta também pode buscar orientação no posto de venda do do Shopping Salvador. No local, também será feita a entrega das credenciais de trânsito livre, mediante cadastro no site mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br.

Os interessados em saber sobre o serviço podem entrar em contato através do Instagram @expressosalvador, do site www.expressosalvador.com.br ou pelo WhatsApp, no telefone (71) 99387-3662.

Linhas do Expresso Salvador:
Salvador Shopping – Ondina
Salvador Shopping – Barra (parada Victória Center)
Salvador Norte Shopping – Barra (parada Victória Center)
Salvador Norte Shopping – Garibaldi
Shopping Paralela – Barra (retorno também pela Garibaldi)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais