Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Camarote do Nana divulga fachada e ambientes internos; confira

Espaço vai homenagear o reino do axé ao longo da folia

Redação iBahia • 05/02/2020 às 14:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Confirmado em mais um Carnaval no mesmo endereço, onde funcionava o Salvador Praia Hotel, em Ondina - o Camarote do Nana vai ter como tema 'O Reino do Axé'. A ideia é fazer uma grande homenagem ao ritmo que movimenta a folia na Bahia, durante os festejos.

O camarote do Nana se transformará na alta corte do Carnaval, com reis e rainhas, príncipes e princesas, festas com muita fartura e música, digno de um baile de carnaval do século passado. E por falar em alta corte, os reis da folia também marcarão presença no camarote, como o Rei do Axé, a Rainha da Dança, a Rainha da Música, o Rei das Tentações, a Rainha da Fantasia e o Rei da Alegria, cada um com suas características.

A programação de atrações do Camarote do Nana contará com nomes como Léo Santana, Araketu, Harmonia do Samba, Mano Walter, Denny Denan, Jau, Psirico, Adelmo Casé, Pierri Onássis, Magary Lord, Bell Marques, Lincoln, Parangolé e Rafa e Pipo, além de Dj todos os dias.

O serviço all inclusive conta com um cardápio variado, oferecendo ao público opções de churrascaria, pizzaria e temakeria. O serviço de bar inclui whisky Ballantine's 8 anos, vodka Absolut, cerveja Skol Puro Malte, gin Beefeater, energético, refrigerante e água.

O espaço ainda vai oferecer acesso à praia exclusiva e um mirante com visão privilegiada do circuito. Os abadás podem ser comprados na Central do Carnaval e variam entre R$ 790 e R$ 4788.

CONFIRA GRADE DE ATRAÇÕES*

Quinta: LÉO SANTANA e ARAKETU

Sexta: HARMONIA DO SAMBA e MANO WALTER

Sábado: DENNY e JAU

Domingo: PSIRICO e ADELMO CASÉ, PIERRE ONASSIS e MAGARY LORD

Segunda: BELL MARQUES e LINCOLN E DUAS MEDIDAS

Terça: PARANGOLÉ e RAFA E PIPO

*Grade sujeita a alteração sem aviso prévio

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais