Onde Está Meu Trio

Carnaval contará com quase 5 mil vagas de estacionamento

Anúncio foi feito na tarde da última terça-feira (6)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)



A Transalvador anunciou, na tarde desta terça-feira (6), que o Carnaval contará com quase 5 mil vagas de estacionamento no entorno da folia. Elas serão disponibilizadas através da Zona Azul e do estacionamento do Shopping Salvador e Salvador Norte.

Para quem vai curtir a folia nos circuitos Dodô (Barra – Ondina) e Osmar (Campo Grande – Praça Castro Alves), contará com 2.890 vagas, com valor único de R$20. Elas estarão localizadas na marginal da avenida Anita Garibaldi, no acesso à Federação; Avenida Anita Garibaldi, sentido Centro, trecho entre o Hospital Jorge Valente e o Monumento a Clériston Andrade, incluindo as marginais; Avenida Anita Garibaldi, sentido Rio Vermelho, trecho a partir da Alameda Guedevile; Av. Estados Unidos; Av. da França; Rua Portugal; Rua da Conceição da Praia; Rua da Mouraria; Av. Joana Angélica/UCSAL, entre o IPS e a Rua Nova do Paraíso; Rua da Salete; Ladeira do Salete e Vale dos Barris.

Vagas também serão disponibilizadas na Rua José Alves Ferreira; Rua Professor Paulo Almeida (atrás da GTRAN); Ladeira da Fonte (Concha Acústica); Rua Professor Aristides Novis, São Lázaro - Federação; Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), trecho entre o Colégio Odorico Tavares e a Concessionária Marvel; Rua Juiz Rosalvo Torres, marginal da Av. Centenário, sentido Barris; Rua Sabino Silva, em ambos os sentidos, a partir do primeiro retorno sentido Ondina; Av. J. J. Seabra, trecho entre o Terminal Aquidabã e o Mercado São Miguel.

Foto: Reprodução
Para quem quiser mais conforto, poderá deixar o carro em um dos shoppings credenciados. Serão disponibilizadas 1200 vagas no Salvador Shopping e 800 no Salvador Norte; de lá, o folião poderá pegar o Expresso Carnaval, que custará R$ 25 (ida e volta), e saltar na Barra, Ondina ou na avenida Anitta Garibaldi.

Se ligue: você não poderá estacionar na rua Djalma Ramos, a partir da intersecção com a Rua Deocleciano Barreto até o Edifício Portal da Avenida; Av. Centenário; Rua Deocleciano Barreto entre a Av. Centenário e o número 226; Rua Miguel Burnier; Rua Afonso Celso; Rua Marquês de Caravelas, entre a Av. Oceânica e a Rua Miguel Burnier; Rua Alfredo Magalhães; Rua Prof. Lemos Brito, trecho entre a av. Oceânica e a Rua Afonso Celso; Rua Francisco Otaviano; Rua Prof. Fernando Luz; Rua Leoni Ramos; Av. Princesa Izabel; e a Av. Princesa Leopoldina, em ambos os sentidos.

Também será proibido estacionar na Av. Sete de Setembro - da Ladeira da Barra ao Farol da Barra; Av. Presidente Vargas (Rua N); Av. Adhemar de Barros; Av. Oceânica – em toda sua extensão; Rua da Paciência; Rua João Gomes; Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), exceto o trecho entre o Colégio Odorico Tavares e a Concessionária Marvel, que é regulamentado como estacionamento Zona Azul; e na Av. Anita Garibaldi, no trecho compreendido entre a Praça Lord Cochrane e o Monumento a Clériston Andrade, em ambos os sentidos.