Onde Está Meu Trio

Carnaval na Boca do Rio anima foliões de várias idades; veja programação desta terça (25)

Noite teve apresentação que relembrou clássicos do axé

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A noite desta segunda-feira (24) foi de muita música na Boca do Rio durante mais um dia de Carnaval nos Bairros. Os shows aconteceram no Parque Poliesportivo e a programação reuniu a banda axé Os Mortalhas, que levou ao público canções clássicas do carnaval como "Faraó", "Eva", "Baianidade Nagô" e "Protesto do Olodum, além de Will Carvalho, Fernando Ferraz, Sarajane, Simples Assim e do grupo Raça Pura. 

Fotos: Inácio Teixeira/Secom 

Foliões de todas as idades aproveitaram os shows. Geovana Gomes, 29, se divertiu junto com o filho Cláudio Ruan, 9. “Estou achando massa. Eu sou cantora e acho importante trazer ele para esse ambiente, onde possa curtir com segurança. Ele está adorando, pois ele ama dançar”, contou.

Quem também dançou bastante foi Celidalva Brito, 70, que estava fantasiada com um laço colorido na cabeça e na cintura. “Isso aqui está ótimo. Eu sou muito festeira e é muito bom poder contar com essas apresentações de bairro”. 

O vocalista da banda Os Mortalhas, Fábio Meireles, ficou surpreso com o que viu. "Além de o som ter tido uma boa qualidade, o que nós vimos hoje foi um Carnaval bem família, com pessoas acompanhadas de crianças e de idosos. Enfim, eu acho que o Carnaval nos Bairros de Salvador está precisando disso, de um lugar para trazer a família para brincar. Eu estou super feliz”.

Programação
Para esta terça-feira (25), último dia de Carnaval nos Bairros, o palco da Boca do Rio conta com uma programação de shows que reúne as bandas Attoxxa, Forró do Tico, CBX Samba Club, Guettho é Guettho e os cantores Carlos Pitta, Levi Barbosa e Nenho.