Onde Está Meu Trio

Carnaval na Liberdade reúne ritmos para todos os gostos; veja programação desta terça (25)

Noite teve apresentações que foram do pop ao pagode

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A animação tomou conta do bairro da Liberdade na noite desta segunda-feira (24) por conta do projeto Carnaval nos Bairros, iniciativa da prefeitura de Salvador que realiza shows em palcos montados diversos pontos da cidade. A programação reuniu artistas e bandas de diversos estilos: Viola de Doze, Larissa Luz, Patrulha do Samba, Afrocidade, Nêssa, Wilson Café e Banda Cactus. 

Fotos: Inácio Teixeira/Secom

A cantora Larissa Luz, por exemplo, fez o público dançar ao som de músicas como "Elegibô", "Faraó" e das autorais "Nanã", "Bonecas Pretas" e "Gira". E quem ficou bastante animada foi a estudante Gabriela Araújo, 22. “Eu sou muito fã dela. Ela é perfeita, multiartista. Tem uma voz marcante, é uma referência enorme”, disse. 

Para Gerusa Silva, 45, o palco da Liberdade é a melhor opção para curtir com a filha Eloá, de um ano. "Ao mesmo tempo em que eu curto o Carnaval, pois gosto muito, eu cuido da minha filha. Aqui é um ambiente tranquilo e próximo de casa. É a melhor opção".

O estilista Alexandre Brasil, 38, aproveitou cada momento da noite curtindo a variedade de ritmos, do pop ao pagode. "Os shows estão muito lindo, eu fiz questão de vir e vou ficar até o final", afirmou.

Programação
Para esta terça-feira (25), último dia de Carnaval nos Bairros, o palco da Boca do Rio conta com uma programação de shows que reúne as Ganhadeiras de Itapuã, grupo que foi tema de desfile na Sapucaí no domingo (23),  Frutos Tropicais, Geraba, Sandro Coutto, Lú Costa, Buck Jones e Chaverinho do Arrocha. Os shows iniciam às 17h.