Carnaval

Carnavalito: Famosos marcam presença em primeiro dia de festa

Mais de cinco mil pessoas curtiram o primeiro dia do Carnavalito 2020, nesse sábado (22), na Praça Sul da Itaipava Arena Fonte Nova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)

A segunda edição já consolidou do Carnavalito reuniu mais de 5 mil pessoas na Arena Fonte Nova, entre elas famosos. Carla Dias, Aline Riscados, os ex-BBBs Breno, Paula e Kaysar, além de Cris Vianna, curtiram a festa.

O MUDEIdeNOME abriu a programação arrastando os foliões atrás do trio pranchão. Na sequência foi a vez da dupla Simone e Simaria estrear no evento e em cima de um  trio pranchão pela primeira vez, fez o povo delirar. Depois, Xanddy trouxe a quebradeira do Harmonia do Samba para dentro do circuito cenográfico de 6,5 mil m² de área.

A mini cidade montada na Itaipava Arena Fonte Nova retrata o Elevador Lacerda, os casarões históricos do Pelourinho e a Igreja do Bonfim, com 18 metros de altura.

Foi aos pés da estátua de Castro Alves, que o Harmonia reviveu os clássicos encontros de trios da praça do poeta, junto com Denny Denan, que fechou o primeiro dia do evento.

Na segunda-feira (24), o Carnavalito está de volta com Lincoln & Duas Medidas, Luan Santana, Alok e Chiclete com Banana. Os portões abrem a partir das 14h.

Confira fotos: