Carnaval

Cervejaria treina ambulantes sobre Consumo Responsável para o Carnaval 2020

O treinamento começou no último sábado (15) e vai até a quarta (19)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Cervejaria Ambev, dona da Skol, cerveja oficial do Carnaval de Salvador, promove até a próxima quarta (19), das 9h às 17h, um treinamento para todos os vendedores ambulantes cadastrados pela prefeitura que vão trabalhar na folia.

Foto: Divulgação

O treinamento têm como principal objetivo conscientizar vendedores sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e a prevenção de seu consumo indevido. "O objetivo é conscientizar não apenas sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, mas também sobre o consumo em excesso ou associado à direção”, ressalta Pedro Beltrão, gerente regional de eventos da Ambev.

Durante o treinamento, os ambulantes também recebem informações sobre outras marcas, do portfólio Ambev, que serão comercializados na folia momesca como Skol Puro Malte, Skol Pilsen, Bohemia, Stella, Brahma Zero, Beats Senses, Beats GT e Beats 150 BPM. 

A capacitação acontece na Central de Entrega dos kits, em Ondina, e, simultaneamente, no outro ponto de entrega dos kits, no Campo Grande, das 9h às 17h.