Carnaval

Cheia de brilho: Claudia Leitte desfila 'vestida' de Guarda Municipal de Salvador

Cantora leva para o circuito o lema #WeCanDoIt ('Nós podemos fazer isso!')

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Claudia Leitte puxa pipoca no circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite desta quinta-feira (20), com um figurino em homenagem as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador.Ela chegou no circuito de moto fazendo jus à fama de "Bagunceira".

Foto: Fred Pontes
A cantora, que leva o lema #WeCanDoIt ('Nós podemos fazer isso!'), está usando um macaquinho azul bem brilhante, bota e meias pretas, com direito aos acessórios que lembram os itens de trabalho das guardas. Ela, inclusive, postou um vídeo em seu Instagram para exibir o look.

Ela fez uma homenagem às mulheres e à Guarda Civil Municipal. A homenagem, ressaltou, se estendeu a todas as mulheres que fazem parte desse trabalho diário em defesa da segurança e do patrimônio público em todo o Brasil, em diversas corporações.

"O #CarnavalClaudiaLeitte começou e já tô pronta pra #PipocaDaClaudinha. Hoje vamos homenagear todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, celebrando a presença das mulheres em todas as corporações, em todos os espaços. #WeCanDoIt é o nosso lema ????????", escreveu a artista na legenda do post.