Onde Está Meu Trio

Confira tudo que vai rolar na programação do Carnaval nos Bairros; começa neste sábado

Para quem quer assistir shows em palcos fixos e longe dos grandes circuitos, terá folia nos bairros da Liberdade, Periperi, Pau da Lima, Plataforma, Boca do Rio, Itapuã e Cajazeiras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O Carnaval nos bairros, que é uma iniciativa da Prefeitura, começa neste sábado (22). Para quem quer assistir shows em palcos fixos e longe dos grandes circuitos, terá folia nos bairros da Liberdade, Periperi, Pau da Lima, Plataforma, Boca do Rio, Itapuã e Cajazeiras, com cerca de 60 atrações.  As apresentações acontecem a partir das 17h e só param na terça-feira (25).

Na Boca do Rio sobem ao palco atrações como Gerônimo, Mambolada, Pedro Pondé, Will Carvalho, Carlos Pita, Forró Do Tico, Davi Moraes e Àttooxxaa, que promete trazer muitas novidades no repertório, além de sucessos como “Ela gostam, popa da bunda”, “Caixa postal” e um dos lançamentos mais recentes, “Faz a Egypsia”.

Foto: divulgação
“A nossa expectativa é enorme, principalmente porque vamos nos apresentar mais uma vez em um lugar onde temos uma afetividade grande pelas pessoas e pelo bairro. É muito recíproca a receptividade que temos lá e é muito importante essa programação feita especialmente para os bairros, porque torna o Carnaval mais democrático”, afirma o vocalista do grupo   Àttooxxaa, Raoni Knalha.

Em Plataforma, o público poderá curtir ao som de Pagod’art, Márcia Short, Jorge Zarath, Adão Negro, Zé Paulo, Gabriel Levi e Pedro Pondé. “É a segunda vez que toco no Carnaval nos Bairros. É uma festa que reúne todo tipo de gente e apresentar a diversidade que temos é uma forma de agradar mais pessoas. É uma oportunidade também de experimentar novos sons, de se permitir apresentar e conhecer coisas novas. Além disso, as bandas poderão expandir o público, e o público, a seu modo, poderá expandir sua visão”, pontuou Pedro Pondé.



Infantil - O público infantil dessas sete localidades poderá também dançar, curtir e se divertir com o projeto FitDance Kids nos Bairros, onde os pequenos talentos vão ensinar as mais novas coreografias das músicas tocadas no verão. O evento acontece em Itapuã e Plataforma, no sábado (22); em Cajazeiras e Liberdade, no domingo (23); na Boca do Rio, na segunda-feira (24); e em Periperi e Pau da Lima, na terça (25). Sempre antes dos shows principais.