Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Dica de especialista: veja como curtir o Carnaval em forma

Em pleno verão, tomar bastante líquido, dormir bem, ingerir alimentos saudáveis são essenciais para prevenir o cansaço

Redação iBahia • 11/02/2020 às 9:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quer curtir o Carnaval sem fazer feio? Você precisa começar a preparar organismo para os dias de folia. Em pleno verão, tomar bastante líquido, dormir bem, ingerir alimentos saudáveis são essenciais para prevenir o cansaço.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Para as pessoas que estão focadas na operação corpão na avenida, a dermatofuncional Renata Guidi separou três dicas importantes.
1- Evite excessos: você precisa respeitar os seus limites. Evite excessos com bebidas alcoólicas e alimentos pesados. Ficar muito tempo exposto ao sol ou sem descanso também não é favorável.

2- Invista em tecnologia: uma técnica bastante utilizada pelas celebridades antes dos desfiles e dos circuitos dos grandes blocos são as massagens. Uma opção é a massagem Aura, que consiste em uma terapia eletrovibracional.

“Os eletrodos conectados entre esteticista e paciente formam um campo eletrostático entre eles, capaz de interagir com o campo natural produzido na superfície da pele, causando uma vibração controlada. Esta vibração gera um bombeamento nos tecidos, tornando os resultados da massagem mais eficazes”, explicou Renata Guidi.

Essa tecnologia possibilita mais eficácia no tratamento de inchaço e celulite, além da modelagem corporal.

3- Técnicas de relaxamento:
Tire uns minutinhos para se dedicar ao relaxamento antes e depois da festa. O corpo reage muito melhor a correria das festas se ele estiver sem fadiga. Outra orientação é ter uma respiração mais profunda e pausada para ajudar a tirar a ansiedade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento