Onde Está Meu Trio

Expresso Carnaval: saiba como chegar no circuito sem dor de cabeça

Serviço oferece ônibus que sairão dos shoppings Salvador e Salvador Norte em 20 minutos, sem paradas nos percursos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma das opções oferecidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) para o folião chegar ao circuito da folia sem dor de cabeça é o Expresso Carnaval. O serviço especial de transporte oferece ônibus que sairão dos shoppings Paralela, Salvador e Salvador Norte em 20 minutos, sem paradas nos percursos,  em direção aos pontos de desembarque localizados na Barra, na Ondina e na Garibaldi.

Foto: Divulgação/Semob
Com funcionamento das 13 às 6h e frota de 50 veículos, os shuttles serão tarifados em R$ 25, ida e volta, por pessoa e estacionamento incluso. Vale ressaltar que qualquer cidadão pode acessar esse serviço, e não apenas aqueles que deixarem seus carros estacionados nos pontos de acesso. As últimas viagens sairão às 6h dos pontos próximos aos circuitos (Vitória Center e ISBA).

Quem utilizar o Expresso Salvador terá à disposição mais de 10 mil vagas de estacionamento. Os tíquetes já estão sendo vendidos nos postos do Salvador Norte Shopping e Salvador Shopping. Mais informações estão disponíveis no site do serviço.