Onde Está Meu Trio

Ferry-boat terá seis dias de operação sem interrupções durante o Carnaval

Esquema especial para a folia vai de quarta (27) até sábado (02/03)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A operação especial de Carnaval do Sistema Ferry-Boat, teve início na última segunda-feira (25) e seguirá até 11 de março. No período, as viagens serão realizadas nos horários regulares de funcionamento (de hora em hora), e também haverá saídas extras.

Das 5h de quarta-feira (27/02) até 23h30 de sábado (02/03), o atendimento será feito sem interrupção. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, como a demanda de retorno costuma se dividir entre os dias subsequentes à quarta-feira de cinzas, a empesa estendeu a operação especial de Carnaval até 11 de março, ampliando o atendimento. O retorno também vai ter funcionamento 24 horas: das 5h de 5 de março até as 23h30 de 6 de março (de terça para quarta).

As embarcações disponíveis para as travessias entre Salvador e Ilha de Itaparica são: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Anna Nery e Ivete Sangalo.

Para aqueles que pretendem utilizar o serviço HORA MARCADA, a modalidade é vendida pela internet, através do site www.internacionaltravessias.com.br. Como as vagas são abertas com 30 dias de antecedência, e a procura é muito grande, é importante checar a disponibilidade atual para a data pretendida. Vale lembrar que, nos casos em que há remarcação, a vaga volta a ficar disponível no sistema.