Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Grávida de gêmeos entra em trabalho de parto no circuito Osmar

Mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Roberto Santos, no bairro Cabula

Redação iBahia • 27/02/2017 às 16:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Acorda Cidade
Redação Acorda Cidade

Uma jovem de 22 anos, grávida de gêmeos com seis meses de gestação, entrou em trabalho de parto na noite de domingo (26), na Avenida Sete, no Circuito Osmar, informou o jornal A tarde nesta segunda-feira (27).

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Roberto Santos, no bairro Cabula. O estado de saúde dela e dos bebês não foi divulgado.

Outros partos

De acordo com o A Tarde, na noite da última quinta-feira (23), uma vendedora ambulante de 22 anos entrou em trabalho de parto no Circuito Osmar (Campo Grande). Ela foi socorrida para o posto de saúde instalado pela secretaria em frente à sede da Polícia Civil, na Piedade, e depois encaminhada ao Hospital Teresa de Lisieux, onde a criança nasceu.

Na madrugada da última sexta-feira (24), a catadora de latinhas Marluce Silva Serapião, de 24 anos, deu à luz o pequeno Felipe, no circuito Dodô (Barra-Ondina). O parto foi realizado por uma enfermeira da Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar). Após o parto, mãe e filho foram encaminhados para a Maternidade Climério de Oliveira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais