Carnaval

Homenageando Senhor do Bonfim, Márcio Victor leva "arrastão" para o circuito Dodô

Se não levar o prêmio de melhor música novamente nesta edição, Márcio Victor promete ter a formula para voltar a vencer em 2017

Bruno Queiroz (bruno.queiroz@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Não houve quem ficasse parado quando Márcio Victor iniciou o arrastão do Psirico no circuito Barra/Ondina. Se a energia do vocalista ficou restrita no ano passado, por conta de uma apendicite, este ano a ordem era extravasar.







Caracterizado em homenagem ao Senhor do Bonfim, o cantor e compositor da banda não queria saber de se poupar para os outros dias de folia e transbordou disposição minutos antes do trio sem cordas sair. Impetuoso, ultrapassou até mesmo o trio quebrado da banda Cheiro de Amor, ainda no Farol. Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia!

Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande)

Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra)

Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho)

Palco do Rock divulga programação completa: Confira

Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval

Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval

Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval

Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador"Ano passado eu tive uma apendicite, mas este ano eu não tô com este problema, então já planejei até a subir em árvore. Esse ano quero de coração falar que o importante é a gente se divertir”.





Bicampeão na categoria melhor música do Carnaval nos últimos dois anos, Márcio Victor falou sobre o favoritismo da “Metralhadora”da banda Vingadora, ressaltou o desejo de vencer novamente e também deu sua opinião sobre a canção mais bonita.


Tem algumas músicas que ganhei também como compositor, como Dançando com Ivete, Liga da justiça, Toda boa, Lepo lepo e Xenhénhém. "Vi que Paredão Metralhadora está na frente, tocando em todas as rádios. Mas Pega Pega está sempre na segunda posição, espero que ela ganhe. Porém, pra mim, a música mais bonita do verão é Vai Que Cola, dos Filhos de Jorge”, afirmou.


 Se não levar o prêmio novamente nesta edição, Márcio Victor promete ter a formula para voltar a vencer em 2017. “Eu já tenho a música do Carnaval do ano que vem!”, garantiu.


Entre convidados ilustres, o prefeito ACM Neto esteve presente durante todo percurso, curtindo o som do Psirico em cima do trio e promovendo a idealização do Carnaval cordas partilhado também por outros grandes artistas como Ivete Sangalo, Bell Marques e Saulo.


Correio24horas